expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de maio de 2011

Mulher mais sexy do mundo sofreu bullying por estar acima do peso

Rosie Huntington-Whiteley estará em próximo 'Transformers', no lugar de Megan Fox


A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, 24 anos, eleita pela revista "Maxim" a mulher mais sexy do mundo em 2011, afirma já ter sofrido bullying por causa de seu peso.A modelo é capa da edição de julho da revista "Elle" britânica. Em entrevista, contou que era considerada gorda demais no início da carreira."Me disseram para entrar em forma, mas eu sou muito teimosa e não emagreci. 
Eu nunca briguei com meu corpo, mas eu lembro de me pedirem para perder peso e sofrer com o conselho. Isso me magoou", disse.
Rosie, que estará no filme "Transformers: Rise of the Moon", no lugar da atriz Megan Fox , conta ter emagrecido de forma natural, ao longo da carreira. Ela ganhou projeção ao tornar-se modelo da marca de lingerie "Victoria's Secret", em 2006. Quem quer que seja, a pessoa que repreendeu Rosie no passado deve se lamentar amargamente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário