expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 9 de janeiro de 2011

Gilberto Braga diz que ainda não cabe beijo gay em novela

Insensato Coração terá personagens gays, mas desde já, Gilberto Braga afirma: não haverá beijo


Durante a festa de lançamento  da novela Insensato Coração, da Globo, na noite de sábado (8), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, Gilberto Braga fez questão de tocar no assunto.
"Apesar de ter escrito vários personagens gays, não vai ter beijo gay na novela porque o público não está preparado para isso", explicou.
 
Ricardo Linhares, que também assina a trama, enfatizou que não haverá nenhum tipo de discriminação.
 
"Não há a preocupação em ser politicamente correta. A gente não trata de racismo e de preconceito e, sim, de integração. Queremos mostrar a realidade. Em nenhum momento, os gays serão discriminados, não vamos fazer drama", destacou.
 
A trama terá seis personagens gays e um homofóbico. Rodrigo Andrade será Eduardo. Ele vai namorar Paula (Tainá Müller) até que se descobre gay. Sua mãe, sem saber que está usando um símbolo gay, enfeita o quiosque onde trabalha com uma bandeira do arco-íris e transforma o local em um ponto de encontro de homossexuais. Leonardo Miggiorin será o fashion Roni Fragonard, cheio de trejeitos. Wendell Bendelack (aquele do "olha a faca!") será Chicão, funcionário do quiosque gay de Copacabana e chegado em uma boa fofoca. Marcos Damigo interpreta Hugo Abrantes, que aparece depois de alguns capítulos. Edson Fieschi viverá um discreto advogado gay. E Cristiana Oliveira dará vida à carcereira Araci.

FonteO Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário