expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ke$ha linda e toda trabalhada no Photoshop para Complex. Veja as fotos!


                      Hoje surgiu essas fotos lindas e fashion da Ke$ha para a Complex Magazine


Em entrevista ela falou sobre as fotos;


É legal ser comparada com Lady GaGa e Katy Perry?: “Mesmo com as constantes comparações feitas entre Ke$ha e suas companheiras de trabalho, ela acha isso legal. “Eu sou a novata neste grupo de garotas, por isso eu ainda estou me acostumando a ser comparada com algumas das maiores estrelas do mundo pop. Mas eu não fico ofendida com isso, pois significa que as pessoas conhecem os meu trabalho.”




“Aleluia, aleluia, aleluia… viva ao Santo Photoshop! =D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário