expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de dezembro de 2010

Em entrevista concedida à revista "People", Taylor Swift contou como vai comemorar seus 21 anos no próximo dia 13 de dezembro.(Amanhã )

Em entrevista concedida à revista "People", Taylor Swift contou como vai comemorar seus 21 anos no próximo dia 13 de dezembro. Muito diferente da maioria dos jovens que preferem dançar em uma boates, Swift prefere algo mais calmo e íntimo e o tema escolhido foi o Natal: "Quero um aniversário com o tema de inverno, bem natalino".

Apesar de Swift não se considerar uma garota "festeira", ela admite que fazer 21 anos vai lhe ajudar na vida social: "Vai ser legal porque vou ser capaz de ir a alguns shows que meus amigos costumam ir, mas que eu não tinha idade para entrar". E deixou claro que não pensa em frequentar clubes noturnos ou fazer farra com amigos: "Eu gosto de dançar e de me divertir com meus amigos, mas eu nunca me senti obrigada a ficar bêbada. Eu acho que isso é horrível", afirma. Taylor que já namorou Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers e Taylor Lautner, galã de "Crepúsculo".

Um comentário: