expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Heidi Montag reclama que Jennifer Aniston a proibiu de ir a pré-estreia

Estrela do reality 'The Hills' fez ponta no novo longa da atriz, 'Esposa de mentirinha'.

Heidi Montag, estrela do reality show "The Hills", soltou o verbo contra Jennifer Aniston. A loira, que fez uma ponta no novo filme da atriz, reclamou que Jennifer a proibiu de ir à pré-estreia de "Esposa de Mentirinha" em Nova York.
 "Eu fiquei muito chateada. Tinha até mandado fazer um vestido para a ocasião. Foi meu primeiro filme e aí eu não pude ir à estreia porque Jennifer Aniston decidiu que eu chamaria muito a atenção. Eu fui uma superfã de Jennifer a vida toda e estou bem chateada por ela ter feito isso comigo", reclamou Heidi em entrevista à revista "US Weekly". "Ela deveria saber quão difícil é construir uma carreira por si só. E ter uma grande estrela no seu caminho pode fazer as coisas ficarem bem mais complicadas."

Apesar disso, um assessor de Jennifer negou que ela tenha qualquer influência. "Jennifer não tem nada a ver com quem é ou não convidado para a estreia. Além disso, Heidi recebeu um convite e não respondeu".

Após todo o barraco, Heidi veio a público pedir desculpas à atriz. "Foi um mal entendido. Acabei entrando na onda de notícias que diziam que ela tinha proibido minha presença. Isso não fazia sentido, porque Jennifer sempre foi um docinho comigo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário