expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de março de 2011

Chris Brown: Clipe de "Look At Me Now" vaza na internet, assista aqui


Vazou na internet, na última quinta-feira (10), o clipe da faixa "Look At Me Now", de Chris Brown em parceria com os rappers Lil Wayne e Busta Rhymes.


Através de sua página no Twitter, Brown revelou que esta não é a versão final do clipe, que será lançado oficialmente nesta sexta-feira (11), no programa norte-americano 106 & Park.

Assista a versão não oficial de "Look At Me Now":

Fonte: LetrasTerra

4 comentários:

  1. Gostei do Clip mais poderia ser bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu gostei do Clip o Chris estava muto Lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gostei desse video acho que e pq eu nao curto Chris Brow

    ResponderExcluir