expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de março de 2011

'Fiquei arrasado' diz Mike Tyson sobre a morte de quatro anos

Em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, o ex-boxeador contou como reagiu ao acidente doméstico ocorrido em 2009.
Mike Tyson falou para Ellen DeGeneres nesta terça, 8, como reagiu a perda de sua filha Exodus em 2009. "Eu fiquei arrasado" e completou: Quando cheguei ao hospital, vi outras pessoas com crianças já tinham morrido ou estavam morrendo. Eu não poderia ser um pai louco. Precisava ser humilde e agir com dignidade", contou. A menina de quatro anos morreu depois de se enforcar, acidentalmente, com a corda de um esteira de exercícios. 
O ex-atleta admitiu que não usa drogas há dois anos. "Eu tenho sorte por ter um ótimo apoio. Sem isso não poderia conseguir."
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário