Atriz foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses na cadeia, saiu sob fiança.
Lindsay Lohan no programa de Jay Leno
Lindsay Lohan vai começar o serviço comunitário no abrigo para mulheres sem-teto em Los Angeles esta semana, conta o TMZ. As 360 horas de serviço no local são parte da pena que a atriz terá que cumprir por violar sua condicional ao furtar um colar.
No programa de Jay Leno, na TV americana, Lohan disse que não vai arrumar desculpas pelo que fez e acatará as consequências por violar sua condicional.
"Quando você é jovem e está na posição na qual que estive, você não dá valor ao que tem. É uma turbilhão atrás do outro e as pessoas tomam decisões por vocês", disse
Enquanto dava entrevista, a advogada de Lindsay, Shawn Holley, estava na plateia. Ela é esposa de Dorian Holley, música da banda do "Tonight Show", comandado por Jay Leno.
Lohan foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses de prisão mais serviço comunitário, foi presa e saiu sob fiança. Ela recorre da sentença em liberdade.
Créditos: Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário