expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda no hospital após dar à luz, Mariah Carey renova votos com o marido

Filhos da cantora nasceram no sábado, 30 de abril

Twitter /-Reprodução

Twitter de Nick Cannon, marido de Mariah Carey

Mariah Carey deu à luz seus filhos gêmeos no sábado, 30, mesmo dia em que comemora o aniversário de seu casamento com Nick Cannon. Nesta época, a cantora e o marido costumam renovar os votos de casamento e o nascimento dos bebês fez com que a cerimônia acontecesse no hospital.

"Eu estou feliz como nunca estive em minha vida. Coisas tão maravilhosas assim nunca me aconteceram antes. Estou honrado pela bondade de Deus. Obrigado ao @thereval, que veio ao hospital renovar meus votos de casamento com minha mulher e orar pelos nossos filhos. Sim, nós acabamos de ter um casamento no hospital", escreveu Nick em seu Twitter na noite deste domingo, dia 1º.

O pastor que renovou os votos do casal também comentou no Twitter sobre o amor de Mariah e Nick. "Estou tocado pelo sincero comprometimento espiritual de Mariah Carey e Nick Cannon. Eles não deixaram o sucesso separá-los de Deus. Eu conduzi a cerimônia de renovação dos votos do casamento deles e abençoei os gêmeos recém-nascidos. Mariah está ÓTIMA e os bebês são lindos", escreveu.
Créditos:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário