expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Beyoncé contou ao Just Jared sobre seu novo album

O novo Álbum se chama "4"

“Quando eu estava editando o meu DVD – I Am… World Tour – eu descobri que o tom da minha voz ao vivo é diferente. Então usei este tom no meu novo disco.”, contou a cantora.
“Eu quis fazer algo atual e diferente. Então eu mixei alguns gêneros e busquei inspiração da tour, de viagens, assistir bandas de rock, ir em festivais de música. Eu estava como um cientista maluco, colocando cada informação diferente em várias canções:
Confira:
Música 1 - Um pedaço da música, atraentemente chamada “Till The End of Time,” já vazou no YouTube. “O baixo foi inspirado em Fela Kuti (compositor nigeriano),” Beyoncé falou ao JustJared.com. “É a música favorita do meu sobrinho Julez.”
Alguns trechos da letra: “I wanna love you so (hit me)/ I will be the one to kiss you at night… Come on take my hand/ I won’t let you go/ I’ll be your friend/ I will love you so… Turn your rain into sun… Say you’ll never let me go.” (“Eu quero te amar tanto / Eu serei aquela que vai te beijar à noite… Venha e pegue minha mão / Não deixarei você ir / Serei sua amiga / Vou te amar tanto… Transformar sua chuva em sol… Diga que nunca vai me deixar”)
Música 2 – Essa mid-tempo traz a bateria marcante, como “Run The World.” “Babyface escreveu essa música,” Beyoncé disse ao JustJared.com. A faixa é sobre karma e vingança, e diz: “O que vai, volta”. Algumas das frases mais marcantes são “O melhor que eu já tive” e “O melhor que você nunca teve”. A melhor parte é “Você mostrou sua bunda, baby, eu vi quem você realmente é.” A música termina “Deve ser uma merda ser você nesse momento.”
Música 3 – Essa balada é sinistra e obscura. É uma música que você realmente sente, não um hit esmagador. Um fã perguntou à Beyoncé se ela estava chorando no início da música, porque soava como se ela estivesse. “Quase,” ela respondeu. “Estava quase.”
Jeff Bhasker assina a música, como Beyoncé confirmou. “É uma das minhas favoritas do disco,” ela disse.
Algumas parte da letra: “Eu disse que você ia me machucar / Estou chorando, estou devastada e você não liga / Ninguém me disse que o amor era assim / Você é imune a minha dor / Isso é amor, tá bom… Mas eu ligo / Eu sei que você não liga muito / Mas eu ligo.”
Música 4 – Essa música começa com a letra de “Killing me Softly” e com samples de “Uhh Ahh”, do Boyz II Men. Beyoncé faz uma contagem regressiva e canta entre os números “10, 9 , 8…”
“Boyz II Men foi um dos primeiros a ajudar as Destiny’s Child com turnês,” Beyoncé disse ao JustJared.com. “Eles nos mostraram como se faz um show de abertura, e eu nunca vou me esquecer disso. Isso foi a 15 anos atrás! Uau, 15 anos! (risos) Estou velha.”
O que Jay-Z acha dessa música? “Ele gosta,” Beyoncé disse. “Não acho que ele tenha a analisado muito, só deve ter imaginado como ele poderia cantá-la, sendo um rapper.”
Música 5 – Beyoncé desligou as luzes para essa linda balada. É assim que a música começa: “Se eu não tenho nada, tenho você / Se eu não tenho nada, eu não ligo / Porque eu tenho…”
“Não sei muito de álgebra, mas um mais um é dois,” ela continua. “Ele não tem nada além de amor. Querido, você tem o suficiente para nós dois. Fazer amor quando meus dias são ruins, me puxe para perto.”
Fonte:BeyonceNow

Nenhum comentário:

Postar um comentário