expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Beyoncé diz que se inspirou em Lorella Cuccarini para o Billboard Music Awards

Ela foi acusada de copiar performance da cantora italiana. 'Graças a Deus existe o Youtube, ou eu não teria visto algo tão inspirador', disse Beyoncé.

Ampliar FotoGetty Images  /Agência

Beyoncé no Billboard Music Awards (foto de arquivo)

Acusada de copiar a performance de Lorella Cuccarini, Beyoncé assumiu que se inspirou na cantora italiana para preparar sua apresentação para o Billboard Music Awards 2011.


"Meu maquiador me mostou o show de Lorella Cuccarini há um ano, e foi muito inspirador. Depois me encontrei com as pessoas talentosas que trabalharam com ela. A tecnologia e o conceito eram geniais.  Graças a Deus existe o Youtube, ou eu não teria visto algo tão inspirador. Nunca me dediquei tanto a um trabalho em toda a minha vida quanto na apresentação  para o Billboard Awards", disse a cantora ao site Perez Hilton.

Beyoncé foi eleita a artista do milênio durante a premiação, que aconteceu no domingo, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário