expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lady Gaga leva mãe a programa de TV

Cynthia Germanotta tem visual bem diferente da filha.
ABC/-Reprodução
Lady Gaga levou a mãe, Cynthia Germanotta, para assistir sua entrevista no programa "The View". A mãe da cantora ficou na plateia o tempo todo e mostrou um visual bem diferente da filha. Durante o programa, Gaga falou sobre o apoio que sempre teve da família: "Sou muito, muito sortuda. Tenho uma ótima família, só de ter minha mãe aqui comigo significa muito para mim".


Gaga contou ainda que sempre foi extravagante: "Sempre fui assim. Minha sabe melhor do que ninguém porque ela viu esse meu jeito crescer e se desenvolver. Sempre amei o show business. Meu pai tinha um estilo roqueiro e acho que ele tinha medo quando eu estava crescendo porque tem muito dele em mim", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário