expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de maio de 2011

Penélope Cruz chora ao falar do filho pela primeira vez a revista

'Desde o primeiro segundo, você sente um amor muito grande.
É um experiência revolucionária', disse a atriz.

Ampliar Fotod/.Reprodução

Penélope Cruz na capa e no recheio da revista 'Vogue'

Penélope Cruz falou pela primeira vez sobre o filho, Leo, de seu casamento com Javier Bardem, em entrevista à revista "Vogue". Confira alguns trechos da reportagem.

Maternidade
“Um minuto”, pede Penélope, que abaixa a cabeça e tapa o rosto. Ela ri e chora ao mesmo tempo. “Isso nunca me aconteceu antes. É engraçado. Me desculpa. Foi inesperado”. Até o momento, Penélope nunca tinha falado do filho em público. “Desde o primeiro segundo, você sente um amor muito grande. É uma experiência revolucionária. Essa é a melhor forma que consigo descrever. Nos transforma completamente em um segundo. A natureza é muito sábia e te dá nove meses para se preparar. Mas no momento, quando você vê aquele rosto, você foi transformado para sempre. Mesmo já tendo ouvido amigos e familiares contarem, até acontecer com você é difícil compreender".

Ritual pós-Oscar
Depois de ganhar o Oscar, Penélope foi direto para uma lanchonete de fast food, ainda com seu elegante vestido branco. “Você deve tirar o vestido para comer um double monster cheeseburger com tudo dentro”, brinca. E a ida à lanchonete acabou se tornando um ritual, que se repete depois de cada indicação ao prêmio. A única vez que fugiu à regra foi este ano, quando acompanhou Javier Bardem, indicado ao Oscar de melhor ator. “Tínhamos uma coisa muito importante para fazer. Precisávamos voltar para casa, para o bebê”, diz.

Grávida no set de filmagem
“Fui uma grávida e uma pirata. Uma experiência bonita”, conta ela, referindo-se às filmagens de "Piratas do Caribe 4", no qual contracenou com Johnny Depp.

Los Angeles
Quando Penélope se mudou para Los Angeles, ela mal falava inglês. A atroz morou em um hotel simples, com vários gatos. “Era muito sozinha. Encontrava gatos pela rua e ia levando para morar comigo”, conta.

Fã de karaokê
“Fui a bares de karokê em quase todas as cidades em que estive. Cada vez que viajo para filmar, encontro um bar de karaokê e levo toda a equipe”.
Gosto eclético
Penélope é fã dos filmes da atriz italiana Anna Magnani e também a cantora Lady Gaga. “Ela criou uma música que parece bem atual”, diz.
Fonte:EGo

Nenhum comentário:

Postar um comentário