expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Beyoncé lamenta vazamento de músicas do novo álbum

'Não era assim que queria apresentar minhas novas músicas', disse a cantora.



Ampliar Fotoa/-Reprodução

Beyoncé (foto de arquivo)

Beyoncé lamentou o vazamento das músicas de seu novo álbum, 4, em sua página no Facebook. Apesar de demonstrar que ficou chateada, a cantora agradeceu o feedback positivo que teve de seus fãs.

"Minhas músicas vazaram mas não era assim que eu queria apresentá-las. Agradeço pela resposta positiva que tive dos meus fãs. Quando gravo uma múisica, sempre penso nos fãs cantando cada nota e dançando a cada batida. Faço música para deixar as pessoas felizes e agradeço toda a ansiedade para ouvir minhas novas músicas", disse Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário