expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de junho de 2011

Jornalista da 'GQ' conta em matéria que dormiu com ator de Capitão América

Edith Zimmerman revela em reportagem de capa da revista detalhes da noite que teve com Chris Evans após entrevista.


O que era para ser um simples perfil de Chris Evans para a revista "GQ" se tornou uma polêmica nos Estados Unidos.
Depois da entrevista com o novo "Capitão América" em pub irlandês de Santa Monica, na Califórnia, a jornalista Edith Zimmerman acabou na cama com o ator, e compartilhou os detalhes com os leitores.
Na matéria de capa a repórter, que se diz solteira e na faixa dos 30 anos, conta que saiu “totalmente bêbada da casa dele às 5h30 da manhã", relata, na entrevista de quatro páginas, com fotos de Mário Testino. 
Ela escreveu que bebeu algumas cervejas com o ator, enquanto ele segurava e beijava o tempo todo suas mãos. “E apertava meu joelho. Não há do que reclamar, ele é famoso e atraente", justificou ela. "Eu disse que ia chamar um táxi, Chris riu e insistiu em me dar uma carona até o hotel onde eu estava hospedada", escreveu ela.
A repórter continua: "Nesse momento esqueci que era uma entrevista, e estaria mentindo se dissesse que não me passou pela cabeça que algo poderia acontecer", emenda. Edith começa sua matéria dizendo que qando começou a trabalhar neste pefil, decidiu que “diria sim a tudo, e tentaria ser legal”.
Ela revelou que Chris queria saber tudo sobre ela: família, trabalho, antigos relacionamentos, e que depois de 10 minutos já estava passando as mãos nela. Após irem para a cama e a matéria ter sido publicada, os dois acabaram "apenas bosn amigos" no Facebook, segundo site da Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário