expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Justin Timberlake diz a revista: 'Eu não falo com a Britney há uns dez anos'

Cantor negou que tenha ajudada Britney nos momentos de crise.


Ampliar Fotoa/Grosby Group

Britney Spears e Justin Timberlake (arquivo)

Em entrevista à revista "Vanity Fair", Justin Timberlake negou os boatos de que sempre ajuda a ex-namorada Britney Spears nos momentos de crise. "Eu desejo tudo de bom para ela, isso não preciso nem dizer. Mas, nós não nos falamos há uns nove ou dez anos", contou.

O cantor ainda comentou que ambos começaram a carreira muito cedo e que vinham de cidades pequenas, mas que com o tempo, as pessoas vão mudando.

"Quando você se torna adulto, você muda a sua maneira de ver as coisas. Eu não posso falar por ela, mas eu sou uma pessoa completamente diferente agora", disse. "Eu não acho que nós éramos normais. Era excitante o fato de termos todo aquele sucesso taõ novinhos e podermos fazer tudo o que queríamos. E não falo só de mim e dela, falo dos Backstreet Boys, ’N Sync, Britney, Christina. Nós falávamos: 'Vamos para Bali', e lá estava um avião. Nós éramos crianças, com brinquedos grandes."
Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário