expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

'Me dei um ano para fazer coisas que nunca conseguia', diz Beyoncé

Em entrevista para revista 'Essence', a cantora contou como aproveitou 
seu tempo fora dos palcos.
Beyoncé ficou nove meses fora dos palcos, só aproveitando o tempo livre. Em entrevista para edição de julho da revista "Essence", a cantora contou o motivo para tomar essa decisão. "Eu falava sobre tirar férias, mas sempre acaba dentro de um estúdio depois de duas semanas. Então ninguém acreditava em mim" e acrescentou: "Desta vez, eu estava falando sério. Me dei um ano para fazer coisas que nunca conseguia".

A cantora ainda disse o que fazia com seu tempo livre: "Coisas simples como brincar com meu sobrinho, pegá-lo na escola, visitar museus, ir a shows da Broadway, aprender a cozinhar, ficar com meu marido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário