As finanças da cantora estão sob a tutela de Jamie Spears.
Britney Spears se apresenta com Nicki Minaj (arquivo)
Jamie Spears, pai de Britney Spears, pediu na justiça dinheiro para dirigir a nova turnê da filha, "Femme Fatale", que estreia nesta quinta-feira, 16, na Califórnia. O site "TMZ" teve acesso aos documentos que o pai da cantora apresentou ao juiz pedindo uma quantia não especificada para organizar a logística dos shows.
Fontes do site afirmam que o valor necessário ainda não foi calculado, mas é certo que a quantia deve chegar a milhares de dólares. Mesmo assim, Jamie ainda estará economizando: a última turnê de Britney, "Circus Tour", teve a organização de cinco pessoas e os gastos com os shows chegaram a sete dígitos. Com o pai da cantora no comando, pelo menos três pessoas serão dispensadas e o número de dígitos nos cheques deve cair para seis.
Dinheiro controlado
Desde 2008, Jamie Spears tem a tutela das finanças de Britney. Para exercer essa função, ele recebe um salário de US$ 16 mil. Em setembro de 2010, Britney tentou reaver o controle de seu dinheiro, mas a juíza decidiu que Jamie deveria continuar tomando conta da fortuna da cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário