expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pai de Katy Perry diz que Satã enganou sua filha

O pastor Keith Hudson, 63 anos, pai da cantora Katy Perry, 26, acredita que Satã seduziu sua filha. De acordo com o site "New York Post", ele não entende como a artista, que frequentou sua igreja, pôde compor a música "I Kissed a Girl" (eu beijei uma garota).

"Eu compreendo o fardo de ter uma filha ou filho que não serve a Deus. Quando minha filha cantou essa música, 'eu beijei uma garota e gostei', eu disse: 'agora meu ministério chegou ao fim'", disse o pastor, em uma de suas pregações, na Inglaterra.
No entanto, o pastor afirma que ainda ama a filha. "Não podemos cortá-la de nossas vidas, já que é nossa criança. Porém, Katy sabe que não aprovamos o que ela está fazendo e a mensagem que ela está passando, em relação à homossexualidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário