expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Beyoncé afirma que precisa ouvir uma música apenas uma vez para saber se será um hit

Beyoncé revelou que consegue saber se uma música vai ser sucesso após a primeira audição. A cantora fez 72 faixas para seu recente álbum “4” e teve que eliminar várias até chegar ao formato final do disco.
Em entrevista à revista Complex, a esposa do rapper Jay-Z afirmou ter um talento especial para identificar canções com o potencial comercial, apesar de admitir que essas faixas nem sempre são as suas favoritas. “Eu percebi que a melodia e a letra de uma faixa se encaixam naturalmente. Eu geralmente percebo se a canção tem o gancho para transcender a língua, raça e gênero, e se é algo que vai afetar a cultura pop.”, ela explicou. “É algo que eu possa já ver as pessoas cantando em estádios no mundo inteiro. Mas as minhas canções favoritas em meus discos, na maioria das vezes, não são os singles”.
Com o álbum “4”, Beyoncé já vendeu 120 mil cópias no Brasil, o que coloca o país na lista dos territórios onde ela mais vende. Informações recentes afirmam que esse foi o principal motivo para que a artista resolvesse incluir o Brasil em sua turnê promocional. É esperado que ela desembarque no país na semana que vem.

Um comentário: