expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de julho de 2011

“Beyoncé deixa o Oxegen sem fôlego”

Jim Carrol, do jornal irlandês Irish Times, escreveu uma artigo sobre a apresentação de Beyoncé no festival Oxegen, realizado há algumas horas. Confira o texto traduzido abaixo:
Beyoncé deixa o Oxegen sem fôlego
Dá até para sentir pena dos outros artistas que foram escalados para se apresentar no Oxegen ao mesmo tempo que Beyoncé. Quando se tratou de animar a audiência, ela foi a rainha do Oxegen esse ano.
Todo mundo, pelo que parece, está aqui para vê-la, enquanto o maior público do final de semana cresce em frente ao palco principal.
Ela e sua banda só de mulheres não pisarão em falso, apesar dos saltos vertiginosamente altos.
Seu repertório é formado por hits, cheio de músicas fantásticas e familiares, capazes de transformar essa grande área campestre de Co Kildare em uma discoteca.
Na verdade, a set-list do show parece a track-list de uma coletânea de maiores sucessos: Crazy In Love, Single Ladies, Halo, Irreplaceable, Baby Boy e mais algumas canções do catálogo das Destiny’s Child.
Beyoncé está rapidamente se tornando uma profissional em se apresentar com grandes shows de festivais. A única coisa que pareceu confundi-la um pouco foi quando as pessoas começaram a cantar “ole, ole, ole”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário