expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Beyoncé diz que Kanye West fez ela chorar com a música "Runaway"

Dessa vez, Kanye West não precisou roubar o microfone das mãos de uma adolescente para levar Beyoncé ao choro. Em recente entrevista para a Complex Magazine, Beyoncé afirmou que não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir "Runaway", música do rapper.

"O fato de ele estar colocando pra fora sua dor, sua confusão, e sua raiva, sem letras pré-escritas, foi muito comovente", explicou Beyoncé. "Ele está colocando seu coração pra fora em cinco minutos. Ele está tão vulnerável. Eu adoro quando um artista consegue ser tão honesto."
Deixando o rapper de lado e falando sobre sua própria carreira, a esposa de Jay-Z afirmou que não quer fazer parte de conversas onde ela seja comparada com outras cantoras.

"Há espaço nessa terra para muitas rainhas. Eu tenho um talento autêntico, dado por Deus, além de energia e longevidade que sempre me diferenciarão de todos os outros."
"Eu fui sortuda em conquistar coisas que a nova geração de rainhas sonha em conquistar. Eu não tenho desejo no trono de ninguém. Eu estou bastante confortável no trono que eu venho construindo nos últimos 15 anos."
"Eu apenas quero que meu legado seja boa música. Alguém que correu riscos e alguém que teve músicas que atingiu conversas e emoções", concluiu Beyoncé.
Fonte:XPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário