expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lily Allen pode desistir de sua aposentadoria para gravar um álbum de música country

Desde 2010 Lily Allen desistiu de sua carreira na música para se concentrar em sua vida privada, mas agora, um ano depois, a cantora insinuou que pode desistir de sua aposentadoria para gravar um álbum de música country.
Durante participação no programa de rádio BBC's Test Match Special, a cantora britânica de 26 anos afirmou sentir saudade de estar no palco e revelou: "Talvez eu me torne Lily Rose Allen, a cantora country."
"Quando eu vou aos shows eu fico com um pouco de inveja e penso, 'Ah eu sinto falta de estar em cima desse palco'. Mas eu tenho outras prioridades no momento."
Em entrevista à revista Elle, Lily Allen, que recentemente se casou com o namorado Sam Cooper, afirmou sentir falta de interagir com os fãs durante suas turnês: "Eu não posso me comprometer e sair em turnê por sete meses e deixar o Sam. Eu realmente sinto falta de cantar minhas músicas para as pessoas e ver as reações em seus rostos."
"É uma das coisas mais especiais que você pode fazer, ou pelo menos para mim era", concluiu Lily Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário