expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Selena Gomez pode participar de novo filme da série "Sex And The City"

Selena Gomez pode conseguir mais um papel cinematográfico muito antes do que se possa imaginar. A Selena pode entrar para o elenco do prelúdio da série "Sex And The City".
Candace Bushnell, autora dos livros que deu origem à série de TV e posteriormente aos filmes, revelou que quer levar os dois prelúdios de "Sex And The City" (The Carrie Diaries e Summer And The City) para as telonas e que Selena seria perfeita para um dos papéis.
Para a autora, Selena seria ideal para interpretar Charlotte York jovem.
Em entrevista ao site The Daily Caller, Candace explicou: "Vocês sabem, não estou certa ainda… Escolher o elenco é como o destino. Eu vou ter problemas com isso, mas estive olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e pensando que ela seria uma ótima Charlotte jovem."
"Ela é tão linda. Eu fiquei meio… nossa, ela não seria ótima? Estou certa ou errada? Eu não sou boa nisso. Se eu digo algo desse tipo, então a próxima coisa que acontece, as pessoas ficam tipo, não!", concluiu Candace.
Fonte:PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário